quinta-feira, 26 de julho de 2012

50% da montagem Scorpion XL

Já esta quase pronto, um pouco de trabalho mas nada fora do normal.







sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saindo do Forno..

Super Scorpion XL


Falcon 120 Jet's . k80


Segue foto do falecido falcon 120. onde o mesmo virou Daiane dos Santos. virando estrela e dando um salto mortal na pista.
Em breve ele vai ressurgir. com nova roupa. mais bonito e rapido com novo coração de Leão.






Mais um Domingo ......


Assim se vai mais um domingo de bons voos com os amigos de sempre.











P40 - Hobby King "WarBird" BBB

Para aqueles aficionados em aeros escala, esta é uma boa pedida, com todos detalhes escala, Piloto , trem de pouso escala, com portas sequenciadas. luzes de navegaçao e tudo oque um bom escala exige. porem com o precinho que só a Hobby King consegue :') .

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=17695




Yak SeaGull 20CC "Perfect"

Uma ótima pedida para quem quer aeros menores , sem deixar de lado o gosto por Aero Gas, com este pequeno "Gigante" você tem um aeromodelo pequeno porem com o gostinho dos Giant's
Pois todos que tem os Giant's 30% 35% 42% , sabe oque estou falando . o trabalho que é transportar os gigantes para pista, e o legal é ter o prazer de voar no final de semana sem aquela trabalheira toda. levando modelos menores para pista. e não perdendo o prazer de se voar modelos capaz de manobras onde só os maiores fazem.

Uma boa indicação para compra. com certeza este yak . e se possível montar com DLE-20CC , fica na medida. sem alterações no modelo. ele se encaixa perfeitamente.






Tornado Personalizado.


Tornado v2
Habbit 100 K

Se preparando para mais um final de semana. !!